Total Pageviews

Skatistas e Núcleo da Juventude buscam viabilizar reformas em pista

Compartilhe:

Foto: Ricardo Moura

Um grupo de Skatistas de Canguçu compareceu na Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres para entregar ao coordenador do Núcleo da Juventude as reivindicações sobre as melhorias necessárias para que a pista existente na Praça Ermandino Borges (Acanguassu) ganhe em qualidade e possa receber mais adeptos do esporte.

O encontro dos jovens com o representante do poder publico municipal foi uma proposta do Prefeito Gerson Cardoso Nunes que em janeiro foi até a pista conversar com os Skatistas, na oportunidade Gerson disse esperar  dos garotos presentes uma colaboração com ideias e sugestões para a partir daí viabilizar as reformas.

Nesta sexta-feira (15) Jonas Silveira Oliveira coordenador do Núcleo da Juventude recebeu as propostas e apresentou um projeto que vai ser construído na cidade de Três Coroas para servir como parâmetro, a pista existente deve apenas ser adequada com algumas reformas para chegar mais perto do projeto apresentado.

A partir de agora é montar o Projeto, orçar e tentar capitalizar recursos para a construção, Parcerias Publicas não devem ser descartadas.
 
 
Apresentação das sugestões
 

Pista referência
Compartilhe:

esporte

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: