Total Pageviews

Verona recebe faixas de Campeão Municipal 2012

Compartilhe:
O Centro Esportivo e Recreativo Verona prepara para o próximo domingo uma super festa em comemoração a conquista do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012, mas não é só, a recente aquisição da área do Estádio Arena da Baixada também é motivo de alegria para torcedores e comunidade em geral do bairro Vila Nova.
Na festa do domingo (24)  acontece a entrega de faixas durante a partida do Verona contra a equipe do G. E Índio da cidade do Morro Redondo, a equipe visitante se prepara para mais uma edição do Campeonato Colonial da ACP e vem com força para a partida.
A programação preparada pelo Verona poderá contar com uma partida da categoria veteranos logo pela manhã (sem confirmação), a tarde a equipe de Reservas do Verona recebe o Índio, logo após o convidado Canguçuense joga contra o Índio movimentando suas categorias de base, e no jogo principal as equipes titulares de Verona e Índio finalizam a grande festa.
Vale lembrar que a tradicional promoção do Verona do Frango e meio frango continua, assado na brasa caiu no gosto da comunidade, maiores informações pelo telefone 3252-2738.
No dia 10 de março acontece mais um amistoso do Verona, o confronto com a equipe do Roma de Rio Grande é outro compromisso já agendado para o Estádio Arena da Baixada e vai movimentar as três categorias do clube.
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: