Total Pageviews

WordPress.com lança Classrooms para o setor educacional

Compartilhe:
WordPress Classrooms

WordPress já deixou de ser um simples gestor de conteúdos para blogs básicos para ser um completo gestor de conteúdos, graças às possibilidades de flexibilidade e personalização que o sistema permite. E para demostrar isso, nos últimos meses WordPress.com vem oferecendo ferramentas específicas para que cada setor tenha suas próprias páginas adaptadas às suas necessidades. Hoje chega a seção “educação”, com foco tanto nos professores como nos alunos mediante WordPress Classrooms.
Desta maneira, os professores contarão com as ferramentas necessárias para criar aquelas páginas necessárias para as matérias ensinadas, as atividades realizadas, entre outras possibilidades, enquanto os estudantes poderão criar blogs e páginas para seus próprios projetos, entre outras opções. Além disso, as páginas ou sites criados sob WordPress.com, também poderão ser de acesso restringido mediante senhas.
Adicionalmente, contam com uma série de ferramentas de pagamento que lhes permitirão ter domínio próprio, personalização do design, baixar vídeos em HD diretamente em seus sites criados, assim como armazenamento extra.
Com este lançamento, se inclui também um novo tema chamado ChalkBoard, onde terá destaque dentro da galeria de temas focados na educação.
Compartilhe:

dicas

internet

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: