Últimas

Canil Municipal – Prefeitura pode ser multada


A administração municipal tenta desesperadamente colocar o Canil Municipal em condições de abrigar animais de Rua e os existentes na ONG “Amigos de Morena Flor”, uma multa por desrespeito a determinação judicial já foi estipulada.
 

Na manhã desta quarta-feira (13) o Prefeito Gerson Cardoso Nunes acompanhado do procurador municipal recebeu em seu gabinete alguns integrantes da Ong Morena Flor e a responsável jurídica pela entidade.
 

Fabio Mattos que responde como procurador impediu que mais membros da diretoria  da ONG pudessem acompanhar o encontro com o Prefeito, a alegação seria a falta de espaço, a atitude vai em sentido contrario a frase que prega uma administração Popular, a muito tempo não se via uma restrição ditatorial no gabinete de um prefeito de Canguçu.
 

A alegação de falta de espaço, foi amplamente desmentida pelos integrantes da ONG, o Prefeito não queria a participação de alguém ligado a imprensa, o teor do encontro deveria ser mantido em sigilo? Além da edição deste blog auxiliamos a ONG Morena Flor e como parceiro da entidade estávamos la, membro da diretoria da entidade.
 

Outras pessoas ficaram de fora, o vereador César Silva (PSB) era só constrangimento, o comentário que reuniões com grupos maiores já tinham sido realizadas no gabinete fala por si.
 

O que era pra ficar em segredo:
 

A Prefeitura teme ter que pagar multas caso não sejam feitas adequações, modificações pre vistas em uma ação judicial, as instalações tem que estar conforme normas da FUNASA, o que não é o caso do Projeto de Canil construído.
 

Para tentar contornar a situação o executivo municipal vai levar até o local a Presidente da ONG Amigos de Morena Flor, Paula Moreira para que a mesma indique o que deve ser feito no local para garantir o mínimo necessário, a possibilidade de uma parceria entre a Prefeitura e  a ONG  é umas das alternativas para resolver o descaso  público com a causa animal. 

Para garantir todas as condições o poder publico municipal teria um custo razoável e se não executar as reformas  a multa também é salgada, é o famoso se ficar o BIXO pega se corregar a MULTA come.
  • Comente
  • Comente no Facebook

10 comentários:

Anônimo disse... 13 de março de 2013 18:06

É triste ver que o poder muda as pessoas, tantas coisas conversamos e parece que o esquecimento atacou meu amigo Gerson.

Anônimo disse... 13 de março de 2013 18:08

TIRA ESSE LOCO DAI UN ADVOGADO QUE NÃO É BOM PROFI

Anônimo disse... 13 de março de 2013 22:11

O que a tal de morena sabe sobre canil, tem q eh levar um veterinario, pra dar palpites sobre o canil!!

DANIELA SANTOS disse... 14 de março de 2013 01:01

VCS SAO TAO CARA DE PAU E SEM VERGONHAS FALANDO MAU DE UMA PESSOA QUE RESOLVE A MER...QUE VCS MESMO FAZEM É ISSO MESMO ONG MORENA FLOR TAMO JUNTO E COMO VC MESMO DIZ A CAUSA ANIMAL NAO PODE PARAR ...AH E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA EU AO MENOS FALO E NAO ESCONDO O NOME SE QUIZEREM ME PROCURAR PRA TERMOS UMA DISCUSSÃOZINHA BÁSICA EU ATENDO PELO NOME DE DANIELA SANTOS OBG.

DANIELA SANTOS disse... 14 de março de 2013 01:06

VC FOI TAL SER HUMANO QUE FOI CAPAZ DE ESCREVER E NAO COLOCOU SEU NOME PORQUE ?(O que a tal de morena sabe sobre canil, tem q eh levar um veterinario, pra dar palpites sobre o canil!!) É ISSO MESMO ELA DESFAZ AS MERD.....QUE VCS MESMO FAZEM TA CERTISSIMA EM RELAÇAO AQUELA COCHEIRA FEITA PARA TRANCAR VIDAS TEM MEU APOIO A ONG MORENA FLOR AH E SE QUIZERES FALAR DIRETAMENTE DE IGUAL PRA IGUAL MEU NOME VAI ESTAR AI E EU NAO PRECISO ME ESCONDER PRA MOSTRAR QUE TENHO OPINIAO VAO ACHAR O QUE FAZER QUEM SABE UM TANQUE CHEIO DE ROUPAS PARA LAVAR TAMO JUNTO E COMO DIZ VC A CAUSA ANIMAL NAO PODE PARAR

DANIELA SANTOS disse... 14 de março de 2013 01:08

APOIADO MORENA FLOR É ISSO MESMO TEM QUE INSPECIONAR AQUELE CANIL VERGONHOSO E COMO VC DIZ A CAUSA ANIMAL NAO PODE PARAR

Daniela oliveira santos disse... 14 de março de 2013 01:10

É ISSO MESMO MORENA FLOR ESTAMOS JUNTAS A CAUSA ANIMAL NAO PODE PARAR

Daniela oliveira santos disse... 14 de março de 2013 01:12

apoiado morena é isso mesmo a causa animal nao pode parar

Anônimo disse... 14 de março de 2013 03:35

Acredito que é dever dos Veterinários que trabalham na Secretaria de Agricultura, estarem presentes nessa negociação, pois, somente um veterinário para saber o que está previsto para o funcionamento de um canil. Ou será que nossos veterinários do município não são competentes para tal função? E por favor senhor Gérson, depois de todo o desleixo da administração anterior para com a causa animal, também vão seguir esse caminho? Isso não é só bem estar animal, isso é saúde pública!

Anônimo disse... 14 de março de 2013 12:37

Impeachment é a unica solução, esta administração não precisa de quatro anos para provar que eles não têm competência nenhuma, estes dois meses caóticos já bastam de incompetência e desmandos. Caos na Saúde e na Educação, sinceramente, o Povo Canguçuense não merece isto. o PT foi pego de surpresa, pois esta eleição caiu no colo deles que não estavam preparados para ganhar a prefeitura e muito menos ter gente competente para administrá-la. Vamos a luta Companheiros, "não Companheiros" é coisa de PT. Abraços.

Item Reviewed: Canil Municipal – Prefeitura pode ser multada Rating: 5 Reviewed By: Unknown