Total Pageviews

Canil Municipal – Prefeitura pode ser multada

Compartilhe:

A administração municipal tenta desesperadamente colocar o Canil Municipal em condições de abrigar animais de Rua e os existentes na ONG “Amigos de Morena Flor”, uma multa por desrespeito a determinação judicial já foi estipulada.
 

Na manhã desta quarta-feira (13) o Prefeito Gerson Cardoso Nunes acompanhado do procurador municipal recebeu em seu gabinete alguns integrantes da Ong Morena Flor e a responsável jurídica pela entidade.
 

Fabio Mattos que responde como procurador impediu que mais membros da diretoria  da ONG pudessem acompanhar o encontro com o Prefeito, a alegação seria a falta de espaço, a atitude vai em sentido contrario a frase que prega uma administração Popular, a muito tempo não se via uma restrição ditatorial no gabinete de um prefeito de Canguçu.
 

A alegação de falta de espaço, foi amplamente desmentida pelos integrantes da ONG, o Prefeito não queria a participação de alguém ligado a imprensa, o teor do encontro deveria ser mantido em sigilo? Além da edição deste blog auxiliamos a ONG Morena Flor e como parceiro da entidade estávamos la, membro da diretoria da entidade.
 

Outras pessoas ficaram de fora, o vereador César Silva (PSB) era só constrangimento, o comentário que reuniões com grupos maiores já tinham sido realizadas no gabinete fala por si.
 

O que era pra ficar em segredo:
 

A Prefeitura teme ter que pagar multas caso não sejam feitas adequações, modificações pre vistas em uma ação judicial, as instalações tem que estar conforme normas da FUNASA, o que não é o caso do Projeto de Canil construído.
 

Para tentar contornar a situação o executivo municipal vai levar até o local a Presidente da ONG Amigos de Morena Flor, Paula Moreira para que a mesma indique o que deve ser feito no local para garantir o mínimo necessário, a possibilidade de uma parceria entre a Prefeitura e  a ONG  é umas das alternativas para resolver o descaso  público com a causa animal. 

Para garantir todas as condições o poder publico municipal teria um custo razoável e se não executar as reformas  a multa também é salgada, é o famoso se ficar o BIXO pega se corregar a MULTA come.
Compartilhe:

animais

últimas

Deixe um Comentário:

10 comments:

Anônimo disse...

É triste ver que o poder muda as pessoas, tantas coisas conversamos e parece que o esquecimento atacou meu amigo Gerson.

Anônimo disse...

TIRA ESSE LOCO DAI UN ADVOGADO QUE NÃO É BOM PROFI

Anônimo disse...

O que a tal de morena sabe sobre canil, tem q eh levar um veterinario, pra dar palpites sobre o canil!!

DANIELA SANTOS disse...

VCS SAO TAO CARA DE PAU E SEM VERGONHAS FALANDO MAU DE UMA PESSOA QUE RESOLVE A MER...QUE VCS MESMO FAZEM É ISSO MESMO ONG MORENA FLOR TAMO JUNTO E COMO VC MESMO DIZ A CAUSA ANIMAL NAO PODE PARAR ...AH E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA EU AO MENOS FALO E NAO ESCONDO O NOME SE QUIZEREM ME PROCURAR PRA TERMOS UMA DISCUSSÃOZINHA BÁSICA EU ATENDO PELO NOME DE DANIELA SANTOS OBG.

DANIELA SANTOS disse...

VC FOI TAL SER HUMANO QUE FOI CAPAZ DE ESCREVER E NAO COLOCOU SEU NOME PORQUE ?(O que a tal de morena sabe sobre canil, tem q eh levar um veterinario, pra dar palpites sobre o canil!!) É ISSO MESMO ELA DESFAZ AS MERD.....QUE VCS MESMO FAZEM TA CERTISSIMA EM RELAÇAO AQUELA COCHEIRA FEITA PARA TRANCAR VIDAS TEM MEU APOIO A ONG MORENA FLOR AH E SE QUIZERES FALAR DIRETAMENTE DE IGUAL PRA IGUAL MEU NOME VAI ESTAR AI E EU NAO PRECISO ME ESCONDER PRA MOSTRAR QUE TENHO OPINIAO VAO ACHAR O QUE FAZER QUEM SABE UM TANQUE CHEIO DE ROUPAS PARA LAVAR TAMO JUNTO E COMO DIZ VC A CAUSA ANIMAL NAO PODE PARAR

DANIELA SANTOS disse...

APOIADO MORENA FLOR É ISSO MESMO TEM QUE INSPECIONAR AQUELE CANIL VERGONHOSO E COMO VC DIZ A CAUSA ANIMAL NAO PODE PARAR

Unknown disse...

É ISSO MESMO MORENA FLOR ESTAMOS JUNTAS A CAUSA ANIMAL NAO PODE PARAR

Unknown disse...

apoiado morena é isso mesmo a causa animal nao pode parar

Anônimo disse...

Acredito que é dever dos Veterinários que trabalham na Secretaria de Agricultura, estarem presentes nessa negociação, pois, somente um veterinário para saber o que está previsto para o funcionamento de um canil. Ou será que nossos veterinários do município não são competentes para tal função? E por favor senhor Gérson, depois de todo o desleixo da administração anterior para com a causa animal, também vão seguir esse caminho? Isso não é só bem estar animal, isso é saúde pública!

Anônimo disse...

Impeachment é a unica solução, esta administração não precisa de quatro anos para provar que eles não têm competência nenhuma, estes dois meses caóticos já bastam de incompetência e desmandos. Caos na Saúde e na Educação, sinceramente, o Povo Canguçuense não merece isto. o PT foi pego de surpresa, pois esta eleição caiu no colo deles que não estavam preparados para ganhar a prefeitura e muito menos ter gente competente para administrá-la. Vamos a luta Companheiros, "não Companheiros" é coisa de PT. Abraços.