Total Pageviews

Festa do Futebol de Canguçu para os melhores de 2012

Compartilhe:
 
Itararé recebeu o troféu de vice campeão nos veteranos - Foto : Ricardo Moura

A Associação Canguçuense de Futebol de Campo  realizou nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento  nesta sexta-feira (01) o seu jantar de encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012 e a entrega das premiações.
Antecedendo a confraternização entre os clubes participantes, patrocinadores e convidados aconteceu a leitura de relatórios e informativos de punições referentes  aos últimos jogos da competição de 2012.
Presente também no momento o Secretario Municipal da Fazenda de Canguçu Zico Retzlaff esteve presente para entregar simbolicamente os R$ 11.000,00 do convênio entre a Prefeitura Municipal e a Associação de Futebol de Campo, Zico falou aos presentes e salientou as dificuldades orçamentárias municipais e não garantiu o repasse dos R$ 26.000,00 previstos para o ano de 2013, em tom de sinceridade ele diz prever um ano bastante difícil mas disse também que o poder publico municipal fara o possível para continuar colaborando com o esporte em Canguçu.
Sidnei Conrad representando a empresa Gastrel /Nova Schin patrocinadora máster da competição destacou o equilíbrio da competição e a qualidade das equipes participantes.
Lúcio Campos coordenador do Núcleo de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes falou aos presentes sobre as atividades futuras no comando do esporte em Canguçu e destacou a parceria entre a Secretaria e os clubes, segundo Campos a ideia é ajudar as entidades na elaboração de Projetos e captação de recursos junto os órgãos de governo estaduais e federais.
Novo campeonato
Um dos principais assuntos tratados na noite é quanto a realização da próxima edição da competição, a existência de uma proposta do organizador de eventos Claudio Nelson vai levar os clubes interessados em participar da competição para uma reunião no próximo dia 18 de março nas dependências do Ginásio Municipal, em principio segundo informou Etevaldo Bergmann  presidente da Associação os clubes teriam uma redução dos custos da competição, o organizador seria responsável pelo andamento do Campeonato e teria o direito de negociar patrocínios e administrar taxas. 
Na oportunidade da festa de confraternização foi feita a entrega oficial dos troféus da competição aos melhores do campeonato.

Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: