Total Pageviews

Informações da Seleção de Canguçu

Compartilhe:

Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (07) no Ginásio Municipal de Esportes de Canguçu foi criada a diretoria do selecionado masculino de futsal de Canguçu para o ano de 2013, com absoluto consenso entre os presentes os nomes foram indicados e aprovados para ocupar os cargos e principalmente desempenhar as funções de apoio a nossa seleção.
Lúcio Campos coordenador da seleção e do Núcleo de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Canguçu destacou a diversidade dos participantes, pessoas da área urbana e rural, diversas atividades profissionais que a partir de agora entregam um tempo para voluntariamente ajudar no aporte da comissão técnica e atletas.
Confira a relação da diretoria:
Coordenador : Lúcio Campos
Diretores de Futebol: Marcelo Porto e Ricardo Porto
Técnico : Marcelo Marques Auxiliar Técnico : Luciano Bertinetti
Coordenação de Preparação Física : Luciano Bertinetti  - Auxiliares : Guilherme Vilela, Cristiano Bolinha e Pedrinho
Responsável Harmônio : Capachão, Oraci e Lotar
Diretores  Financeiros:  Marcos Protzen e Zico (GM)
Diretores de Marketing :  Zé Albino , Mauro, Niro Nornberg, Neizinho
Assessoria de Imprensa : Augusto Pinz e Ricardo Moura
Telefonista: Josiane
Equipe de Alimentação: Claudinho
 
 
 
 
 
Preparação Física da Seleção já planeja o ano de 2013
 
 
 
Cristiano , Luciano e Guilherme a frente da preparação física
O trabalho de treinos e preparação física do Selecionado masculino de Canguçu já começa a ser elaborado, Luciano Bertinetti auxiliado por Cristiano Bolinha, Pedrinho e Guilherme Vilela começam a definir a programação para o ano de 2013.
 
Luciano também ocupa o cargo de auxiliar técnico da seleção e prevê a realização de vários amistosos para ajudar na preparação dos atletas, certamente teremos um trabalho com muita qualidade e a colaboração entre o grupo vai garantir uma melhor preparação.
 
 
 
 
 
 
 
Convocação da Seleção de Canguçu
 
 
Em reunião realizada na noite desta última quinta-feira (07) a diretoria da Seleção de Canguçu definiu a data para a divulgação da convocação dos atletas que vão compor o grupo no ano de 2013. 

Em principio Marcelo Marques vai apresentar os 16 nomes iniciais no dia 15 de março e posteriormente os nomes da categoria sub-20 que tradicionalmente integram a seleção. 

A apresentação oficial do elenco ficou marcada para o dia 21 de março.
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: