Total Pageviews

Relatório semanal de atividades da Secretaria de Desenvolvimento Rural

Compartilhe:
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural esta divulgando semanalmente o relatório de suas atividades no interior do município. Confira o que foi feito esta semana:
 
1° distrito: Foi realizado o patrolamento na estrada do Camping do Cadeado, do Camping da Sucan, desvio do pedágio e corredor do Posto Chimarrão. Reparos em corredores no Rincão dos Maias próximo a E.M.E.F. 20 de Setembro. Administrador: Nelson Luis Pinto Basílio.
2° distrito: Foi realizado o patrolamento, cascalhamento e limpeza de bueiro no corredor dos Borges, está em andamento patrolamento, cascalhamento e limpeza de bueiros e desaguadouros no Potreiro Grande, próximo ao Salão 6 Irmãos. Administrador: Jonatan Hartwig.
Patrolamento, aterro em uma ponte no Taquaral, cascalhamento de um corredor do Paulo Kruger e um bueiro. Aterro na Comunidade Trindade. Foi feito um poço no Posto Branco na residência de Adilso Chirlei. Retirada de entulho na Comunidade Flor do Iguatemi. Administrador: Darício Reichow.
3º distrito: Patrolamento, alargamento, cascalhamento e desaguadouros no Rincão do Progresso, Santo Antônio. Planejamento de entrar no fim da semana na Coxilha dos Pereira rumo ao Faxinal. Administrador: Cleiton Leal Robalo.
4° distrito: Foi realizado aterramento nas cabeceiras de ponte no antigo Moinho dos Vastes, aterramento na ponte Corunilha, conserto em bueiro, conserto em ponte no corredor do Genilho, Passo das Carretas. Fopi consertada um ponte próximo a Lura Sá e ponte perto do Lozar. Administrador: Eberson Souza.
5° distrito: Vai ser realizado patrolamento e encascalhamento das estradas. Administrador: Mosquito
 
Informações de Jair Xavier, Coordenador de Ações para o Desenvolvimento Rural
Compartilhe:

Prefeitura

rural

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: