Total Pageviews

Vereador Madrid rebate criticas a administração Cássio Mota

Compartilhe:

Vereador Madrid contestou afirmações do colega Erroldisnei
Durante a sessão ordinária desta última segunda-feira (11) na Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu a tônica das discussões foi pautada por criticas as declarações de membros do executivo municipal e vereadores de situação.
O ponto alto do debate foi quando o vereador César Madrid do Partido Progressista rebateu passado alguns dias as afirmações feitas em plenário pelo vereador Erroldinei Borges (Rodinha) do Partido dos Trabalhadores, Rodinha afirmou em uma sessão que o governo Cássio Mota era incompetente pois teria perdido uma verba referente a uma emenda do deputado federal Fernando Marroni, os valores perdidos teriam  prejudicado a Escola Municipal Castelo Branco que destinaria o valor para a construção de uma Ginásio.
Passado algum tempo e aparentemente esquecida a questão ressurgiu ontem com a comprovação apresentada pelo vereador César Madrid que o convênio foi assinado e o valor não fora perdido, agora só falta a sua administração apresentar o projeto afirmou Madrid.
O vereador do Partido Progressista ainda afirmou que a atual administração tem que trabalhar e parar de chorar e fazer afirmações inverídicas, esta ficando feio afirmou Madrid.
Escute parte do pronunciamento do Vereador Madrid:

Compartilhe:

câmara de vereadores

últimas

Deixe um Comentário:

1 comments:

Anônimo disse...

Lamentavelmente o Vereador Erroldisnei, vulgo rodinha, entrou na roda e rodou, ele e o seu governo tem que mostrar serviço e parar de criticar os governos anteriores, que muito fizeram por Canguçu, deixaram muitos projetos e obras em andamento, inclusive dinheiro para conclusão, o que eles ainda não fizeram, só sabem fazer festa e reunião e muita midia, inclusive de convenios que foi o PP que deixou pronto pra eles.