Total Pageviews

Brigada Militar Canguçu - Furto Arrombamento à Residência

Compartilhe:

          


Furto Arrombamento à Residência

A Brigada Militar de Canguçu registrou ocorrência de Furto arrombamento à Residência, na manhã de terça-feira, dia 16 de Abril de 2013, às 08 horas, ocorrida na Localidade de Chácara do Paraíso, 3º Distrito de Canguçu/RS.

O Sr. A. M. B., 62 anos de idade, efetuou registro na Brigada Militar informando que foi avisado pelo seu primo J. B., que sua residência havia sido arrombada, provavelmente durante à noite.

No local, segundo a vítima, a porta da frente estava arrombada e o cadeado da porteira danificado, restando no local, marcas de pneus de um veículo que imagina ser um caminhão.

Do interior da residência foram subtraídos (01) bicicleta elétrica marca SCOOTER Brasil, de cor preta, (01) máquina de cortar grama á gasolina, (01) bomba d’agua tipo submersa, (01) máquina de lavar roupas, (01) secadora de roupas, (01) colchão de casal, (01) colchão de solteiro, (01) forno de microondas, (01) fogão a gás 4 bocas e (01) botijão de gás P13, (01) assadeira elétrica, (01) extensão de energia elétrica de aproximadamente 100 metros de comprimento, (01) uma gaveta com diversos talheres, (03) lâmpadas fluorescentes e várias cobertas.

A vítima não lembra a marca de muitos objetos por já ter adquirido junto com a residência e os objetos já estavam lá.

Informações que possam levar a autoria do fato e localização dos objetos deverá se dirigir à Brigada Militar, contatos pelos telefones 190 e (53) 32521275.

Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: