Total Pageviews

Deputado Henrique Fontana visita Canguçu no fim de semana

Compartilhe:
Prefeito Gerson e Henrique Fontana
Deputado acompanha agenda do governador e realiza reunião com prefeitos e secretários municipais
 
O vice-líder do Governo Dilma na Câmara Federal, deputado Henrique Fontana (PT-RS), visita a região sul do Estado neste final de semana. O roteiro começa no sábado em Canguçu, onde o parlamentar acompanha agenda do governador Tarso Genro. Pela manhã, participa de Assembleia da Crehnor, no Centro de Treinamento de Agricultores de Canguçu (CTAC), a partir das 11h. Na oportunidade, governo e cooperativa formalizam o Convênio Pronaf Investimento em uma parceria com o BRDE e assinam Contratos de Microcrédito para pequenos empreendedores. Além disso, serão assinados 158 contratos habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida para a Comunidade Quilombola Potreiro, em uma parceria com a Caixa Econômica Federal, Crehnor e Governo do Estado.
 
Às 17h, Fontana já estará em Jaguarão para participar de reunião com o prefeito Claudio Martins e o secretariado municipal onde farão um balanço da conjuntura estadual e nacional e avaliarão possibilidades de novas parcerias entre os governos municipal, estadual e federal. À noite, realiza plenária e janta no Partido dos Trabalhadores com vereadores e lideranças locais.
 
No domingo (7/04), o deputado realiza reunião com o mesmo objetivo desta vez com o prefeito César Britto e o secretariado de Pedro Osório. O início está previsto para as 9h, no auditório da Secretaria Municipal da Cultura.
Compartilhe:

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: