Total Pageviews

Fórum Regional Contra as Drogas

Compartilhe:

Vereador Cristiano Aguiar (PP) presente no Fórum
Nesta terça-feira (09) foi realizado o 1º Fórum Regional Contra as Drogas, realizado no Plenário Bernardo Olavo Gomes de Souza na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Pelotas contou com a presença de profissionais da área da saúde, Delegados Federais, coordenadores de comunidades terapêuticas, vereadores da zona sul e Robson Robin coordenador do SENAD. 

Durante o evento a plateia pode interagir com o coordenador geral da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad), Robson Robin. Depois dos debates a  terça-feira foi marcada com a criação da Frente Parlamentar de Politicas Publicas Sobre Drogas formada pelos vereadores Rafael Amaral (Presidente ) Flávio Telesvice, Casca 1º Secretario  e Cristiano Aguiar de Canguçu 2º Secretario além de vereadores de outras cidades da região. O objetivo principal é a união de forças e a preparação de ações em conjunto em toda a Zona Sul.

Ficou definido que cada município fará sua audiência pública para debater o tema e, após, todos se reunirão para definir ações. Além disso, os dados coletados servirão para a Senad abrir novas inscrições a cursos de qualificação a distância para professores, para que possam lidar melhor com o tema.

Frente Parlamentar - Foto: Ricardo Moura

Vereador Cristiano Aguiar (Partido Progressista - Canguçu ) fala a TV Câmara Pelotas


 

Compartilhe:

câmara de vereadores

galeria

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: