Total Pageviews

Município de Canguçu irá receber 3 ônibus para o transporte escolar

Compartilhe:
 

Foto Bianca Fonseca
 
O Prefeito Gerson Nunes acompanhado da Primeira-dama Izabel Menegoni, da Secretária de Educação e Esportes  Ledeci Coutinho e da Secretária de Administração Eloisa Fraga esteve em Porto Alegre ontem, dia 12, participando do ato de entrega de 22 ônibus escolares. Os veículos fazem parte do Programa Caminhos da Escola, coordenado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).  O valor do investimento é de R$ 3,5 milhões.

Canguçu foi contemplado com 3 ônibus de uso exclusivo para o transporte escolar que deverão estarem disponíveis ao município assim que forem emplacados.


No Armazém B do Cais do Porto, a presidente Dilma e o governador Tarso Genro fizeram a entrega, também, de 120 máquinas agrícolas, destinadas a abertura de estradas vicinais para o escoamento da produção familiar do Rio Grande do Sul. Esta é a segunda vez que o estado recebe as máquinas doadas pelo governo federal pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), executado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). As 80 retroescavadeiras e 40 motoniveladoras totalizam um investimento de R$ 28,5 milhões e beneficiarão aproximadamente 65 mil agricultores familiares no estado.

A atividade foi realizada em parceria com os ministérios do Desenvolvimento Agrário e da Educação e beneficiou com ônibus escolares as cidades de Alegrete, Arroio do Tigre, Boqueirão do Leão, Butiá, Campina das Missões, Candelária, Canguçu, Cruzaltense, Dezesseis de Novembro, Jaguarão, Santana do Livramento, São Gabriel, Braga, Itaqui e Santa Vitória do Palmar.
 
AI Prefeitura Municipal
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: