Total Pageviews

Atentado em Boston - Explosions rock Boston Marathon; several injured

Compartilhe:
Boston (CNN) - Pelo menos duas explosões atingiram a linha de chegada na Maratona de Boston, na tarde de segunda-feira, ferindo pelo menos uma meia dúzia de pessoas, um produtor da CNN no local disse.

As explosões ocorreram alguns segundos de diferença em lados opostos da rua, CNN produtor Matt Frucci relatado. O primeiro deixou "uma nuvem grande de fumaça" que paira sobre a área, em torno de Boston Copley Square, o segundo ocorreu, talvez, 10 segundos depois, ele disse.
As explosões ocorreram cerca de 2:45 pm, cerca de uma hora depois de o primeiro da raça é quase 27.000 corredores cruzaram a linha de chegada, Frucci disse. A corrida foi interrompida após as explosões como era o serviço de metrô para a área.
 
Os paramédicos estavam tratando várias vítimas no local, ea polícia ordenou espectadores a se afastar da área. Tropas da Guarda Nacional de Massachusetts foram ajudando a polícia também.
Espectador Josh Matthews disse que ouviu a explosão, em seguida, viu a polícia correndo em direção a cena.
 
"Nós acabamos de ouvir um monte de sirenes, e as pessoas eram uma espécie de frenética, e foi uma situação ruim, por isso saí de lá", disse ele.
Um porta-voz do Hospital Geral de Massachusetts disse que quatro pacientes estavam sendo tratadas lá.
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: