Total Pageviews

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar Canguçu

Compartilhe:

           

Disparo de Arma de Fogo

A Brigada Militar de Canguçu atendeu ocorrência de Disparo de Arma de Fogo, no Domingo, 31 de março de 2013, às 18 horas, na Localidade de Ares Alegre, 1º distrito de Canguçu/RS.

Ao chegar no local, efetuou contato com a vítima J. A. P. S., 51 anos de idade e com a parte autora L. R. S., 25 anos de idade constatando tratar-se de desavença familiar, tendo a parte autora efetuado Disparo de Arma de Fogo.

O objeto Revólver cal 22 marca Rossi, com 6 munições, sendo 5 intactas e uma deflagrada, foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia, juntamente com a parte acusada e a vítima para os procedimentos legais os quais requererem esta Ocorrência Policial.

 

Abigeato no 3º Distrito

A Brigada Militar de Canguçu registrou Abigeato ocorrido na data de 28 de Março de 2013, na Localidade de Santo Antônio – 3º Distrito de Canguçu/RS.

A vítima C. A. P. C., compareceu na Brigada Militar para comunicar que foram abatidas 5 reses no interior de sua propriedade, sendo 3 de pelagem baia, 01 brazina e 01 colorada, as quais foram levadas, ficando no local apenas as vísceras e as patas. Não houve dano contra a propriedade.

 

Furto de Veículo

 

A Brigada Militar de Canguçu registrou Furto de Veículo ocorrido na data de 31 de Março de 2013, na Localidade de Paraíso – 3º Distrito de Canguçu/RS.

Relata o Proprietário M. S. D. D. que deixou sua moto Honda placa IKS 4610 na referida localidade, viajando ao município de Pelotas.

Já no destino recebeu informação por telefone que seu veiculo havia sido furtado por F. M., um dos funcionários da empresa que trabalham

Que tal informação lhe foi repassada por seu chefe.

A Brigada Militar efetuou averiguações na localidade. Até o momento o veículo não foi localizado.
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: