Total Pageviews

Comunidade quer o hospital funcionando

Compartilhe:
Que a comunidade necessita de um hospital com condições de atender a demanda municipal isso ninguém tem dúvida, que não importa de quem é a responsabilidade, se governo municipal, estadual ou federal não faz a menor diferença para a população.
Escutando as informações prestadas em entrevista coletiva nesta quarta-feira (15) pelo Prefeito Gerson Cardoso Nunes e a comissão que administra o hospital ficou claro que a questão que levou a Prefeitura  a encampar o Hospital de Caridade de Canguçu passou primeiramente por uma questão politica do que necessariamente técnica.
Que o hospital passava por dificuldades, isso sempre foi percebido e era de conhecimento de todos, a defasagem  entre os valores dos serviços e o montante repassado pelos governos não era exclusividade somente de Canguçu e sim de todos os hospitais filantrópicos no Brasil.
Durante um bom tempo representantes dos governos municipais e estadual deixaram claro que só existiria apoio ao Hospital se o administrador Dr. Fernando saísse do cargo e abrisse as contas da entidade, muito se falou em supostas irregularidades devido ao montante repassado e a divida do hospital nestes anos.
Bom, é preciso separar dois pontos, primeiramente a funcionamento do hospital que deve ser permanente, com qualidade e com o máximo de especialidades possíveis, assim espera a comunidade, pouco importa os nomes e os partidos que o administram, assim pensa a população.
Outro ponto que deve ser apontado pela atual administração do hospital é quanto a apresentação das provas de irregularidades, se por falha de gestão ou por outros motivos, muito se falou e nada foi apresentado, se a culpa é exclusivamente dos administradores ou por falta de repasse dos governos.  É  só esperar!
Compartilhe:

saúde

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: