Total Pageviews

Operação Fortaleza resulta na prisão de nove pessoas

Compartilhe:

Foto: Em Questão / Divulgação

Uma grande operação movimentou a cidade de Canguçu neste sábado (11),  desde a madrugada cerca de 70 policiais civis e 15 policiais militares começaram a mobilização para a partir das 6 horas da manhã na localidade do Assentamento Arroio das Pedras, 5° Distrito Canguçu a cumprir doze mandados judiciais.

Ao todo nove pessoas foram presas, duas após pagamento de fiança foram liberadas para responder em liberdade e outras sete foram conduzidas até o Presidio Estadual de Canguçu.

A movimentação de cerca de 30 viaturas chamou a atenção da comunidade que não tinha ideia do motivo da presença de um grande efetivo policial totalmente diferenciado da rotina da cidade,  vários delegados participaram da Operação


Foto: Em Questão / Divulgação
Segundo a delegada Carla Kuhn, os suspeitos foram presos em flagrante por diversos crimes, como receptação, roubo de veículos e posse ilegal de arma. Aproximadamente 220 kg de carne sem procedência foram encontrados também duas motocicletas furtadas, várias facas,  serras e utensílios para prática de abigeato, sete Espingardas de fogo  de diversos calibres, uma carabina calibre .22 , grande quantidade de munição intacta de diversos calibres além de material para recarga dos cartuchos.

Segundo as informações policiais os roubos na região eram frequentes mas não existe evidencias da formação de uma quadrilha, existia na região a lei do mais forte onde o desrespeito a lei era evidente, a comunidade Canguçuense comemorou a ação.
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: