Total Pageviews

Quatro meses a espera de reparos

Compartilhe:

Neste domingo (19) completam quatro meses de espera por reparos na Pista Municipal de Skate, desde a visita do Prefeito Gerson Cardoso Nunes  nada foi feito no local.

No dia 19 de janeiro de 2013 o Prefeito Municipal Gerson Cardoso Nunes esteve na Pista Municipal de Skate localizada na Praça Ermandino Rodrigues Borges (Acanguaçu) e perante um grupo de Skatistas e imprensa local pode conferir de perto as condições em que o local publico se encontrava, buracos decorrentes do uso e também atribuídos a erros na construção dificultavam a vida dos usuários do local.

Passado praticamente quatro meses nada foi feito no local a não ser um corte de grama, a deterioração continua e agrava ainda mais os problemas, o local é a alternativa para que muitos adeptos do esporte possam realizar sua pratica com condições adequadas  , é ali ou nas calçadas.

No momento do encontro do Prefeito com os jovens muito se falou em alterar a pista de acordo com a ideia dos skatistas, um reparo nos buracos foi prometido mas até agora quem banca os consertos são os jovens, com o passar do tempo poderemos ter perdas significativas na área da pista. Estamos a espera de boas notícias.

Confira mais imagens:








Confira as informações publicadas em janeiro


Foto: Ricardo Moura / Canguçu Sports
Compartilhe:

esporte

obras públicas

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: