Total Pageviews

Seleção empata amistoso contra São Lourenço

Compartilhe:


Aconteceu no inicio da noite do último sábado (18) o primeiro amistoso do ano do Selecionado Canguçuense Masculino de Futsal,  a Seleção de São Lourenço do Sul foi o adversário escolhido para o confronto no Ginásio Municipal Conrado  Ernani Bento.

As duas seleções desenvolvem seus  trabalhos iniciais de preparação para a 16ª edição da Taça Zona Sul de Seleções,  São Lourenço com novidades, o técnico Soneca com anda a equipe depois de um bom trabalho em Turuçu, além dele muitos jogadores do selecionado vieram com o treinador, São Lourenço também tem a novidade de Renato Brächer como diretor técnico neste ano de 2013.

O selecionado de Canguçu do técnico Marcelo Marques  realiza o trabalho de preparação física já a algum tempo e ainda enfrenta o problemas de conseguir reunir todo o elenco durante os treinos.
Na partida São Lourenço começou melhor e abriu o placar com Willian em cobrança de penalidade, Déco empatou para Canguçu e no seu segundo gol deu a vantagem  para os donos da casa até perto do apito final, em um lance de azar o goleiro Oberdan terminou tocando em uma bola que iria pra fora desviando para dentro do gol de Canguçu, empate em 2x2.

A avaliação dos visitantes foi positiva, a falta de um ritmo de jogo e o desvio do foco da partida para reclamar da arbitragem foram os pontos negativos, a entrega dos jogadores foi o grande destaque positivo.
Já por parte de Canguçu Marcelo Marques destacou que mesmo sem poder contar com todos os atletas nos treinos a avaliação é positiva, Marcelo destacou a evolução de alguns jogadores e que muitos ainda tem possibilidade de crescimento no rendimento assim que os trabalhos se intensifiquem.
Canguçu e São Lourenço voltam a quadra no dia 08 de junho em São Lourenço.
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: