Total Pageviews

3 de Outubro é Campeão da Copa Blumenau Esportes

Compartilhe:

Em tarde de temperatura baixa e sol a cidade de Canguçu conheceu seus campeões de inverno no futebol.

Dia de decisão do futebol de Canguçu, a primeira grande competição do ano de 2013 chegou a sua etapa final neste domingo (21), a Copa Blumenau Esportes de Futebol teve seus jogos finais realizados no estádio Teixeirão e contou com a presença de um bom público.

Em partida de sete gols a equipe do 3 de Outubro é a Campeã do futebol de inverno de Canguçu,  a vitória nas duas partidas das finais da Copa Blumenau Esportes de Futebol consagra a equipe do Ares Alegre de forma invicta.

O inicio da partida começou melhor para o Cruzeiro que mandava a partida no estádio do Canguçuense devido a punições impostas ao clube, Marciano aos 19 minutos da primeira etapa abriu o placar da partida para o Cruzeiro,  aos 44 minutos e 30 segundos o cria da casa Cristiano Bertinetti (Bolinha) marcou o gol do empate para o 3 de Outubro, uma primeira etapa de igualdade no Teixeirão.

Bolinha sofreu uma grave lesão no nariz e precisou ser substituído, em um lance sem maldade ele cabeceou um jogador do Cruzeiro e levou a pior fraturando o nariz.

A segunda etapa foi marcada por uma superioridade do elenco comandado pelo técnico Lucio Campos, melhor posicionado tecnicamente os visitantes foram marcando aos 13 minutos com Déco, aos 32 minutos com Isac. Pelo lado do Cruzeiro Viaroni descontou aos 40 minutos da segunda etapa, Jonas (Mergulhão) depois de varias tentativas ampliou para o 3 de Outubro aos 44, era o quarto gol para selar a conquista da competição, Rodrigo Muller ainda descontou para o Cruzeiro aos 46 do segundo tempo mas o placar terminou em Cruzeiro 3x4 Três de Outubro.

A opinião do público presente foi quase unanime em afirmar que a conquista foi justa, o futebol apresentado e a qualidade do elenco fizeram a diferença.


Nesta segunda-feira (22) deve acontecer a festa de entrega de premiação do campeonato, informações não oficiais indicam a realização de um evento na AABB Canguçu.
 
Copa Blumenau - Cruzeiro levanta a Taça nos reservas
 
Chibiu fez o gol do Cruzeiro nos reservas - Foto Ricardo Moura
Dia de decisão do futebol de Canguçu, a primeira grande competição do ano de 2013 chegou a sua etapa final neste domingo (21), a Copa Blumenau Esportes de Futebol teve seus jogos finais realizados no estádio Teixeirão e contou com a presença de um bom público.

Na categoria reservas o encontro entre as equipes do Cruzeiro e o Cristal marcou a decisão da categoria, após  um empate em 1x1 na primeira partida os clubes chegaram a grande final em igualdade de condições.

Durante o decorrer da partida tudo indicava a decisão por cobrança de penalidades tamanha a igualdade entre as equipes, o lance que decidiu o titulo saiu dos pés de Chibiu, Wilson chutou das proximidades do meio campo e a bola entrou no ângulo do goleiro do Cristal, sem chances.

Após sofrer o gol a equipe do Cristal cresceu na partida mas não chegou ao gol de empate, titulo do Tricolor para felicidade do técnico Capachão.

Elenco do Cruzeiro: Cristian Chagas, Mauricio Pereira, Giovane Ribeiro, Gustavo Fonseca, Carlos Ferreira, Ederson Porto, Jader Cunha, Diego Oliveira, Luis Henrique, Ezequiel Leal, Rodrigo Ribeiro, Wilson Coutinho, Wendel Gomes, Yagho Morales, Emilio Silva, Icaro Gabriel, Willian Coutinho, Uander Santos, Deivid Lages, Anderson Vergara, Gabriel Rosa e Lucas Griep.

Tecnico : Capachão

Elenco do Cristal: Eder Nunes, Eliezer Schroder, Leonardo Duarte, Vagner Cruz, Elieber Bierhals, Leandro Borchardt, Eliander Lessa, Aécio Jardel, Wagner Cunha, Marcos André, Leandro Zarnott, Jober Neitzke, Fabricio Neitzke, Diuner Cunha, Mateus Thiel, Gutierre Rosa, Argel Schulz, Gustavo Coutinho, Daniel Felipe,  Vitor Zarnott, Iuri Braga, Juahn Souza e Dionatan Hannemann.

Técnico: Gilberto Thiel
 
3 de Outubro é o Campeão nos veteranos
 
Decisão do titulo foi nas penalidades
Dia de decisão do futebol de Canguçu, a primeira grande competição do ano de 2013 chegou a sua etapa final neste domingo (21), a Copa Blumenau Esportes de Futebol teve seus jogos finais realizados no estádio Teixeirão e contou com a presença de um bom público.

A categoria Veteranos apontava o favoritismo do Canguçuense sobre o 3 de Outubro, a vitória pelo placar de 2x0 no primeiro confronto da decisão e o fato de jogar no seu estádio indicava o favoritismo, mas no tempo normal de jogo o que se viu foi um visitante muito mais determinado e pegador, Geraldo e Cunha fizeram os gols do 3 de Outubro e Ricardo Porto marcou para o Canguçuense, resultado que levava a decisão para as cobranças de penalidades.

No desempate quem se deu melhor foi o 3 de Outubro, vitória por 5x4 que conquistou o titulo da categoria, confira o elenco das duas equipes:

Elenco do Canguçuense: Renato Fonseca, Ricardo Porto, Marcos Moraes, Gilberto Santos, Marcelo Porto, Carlos Elias, Cristiano Albuquerque, Cleiton Dinael, Cesar Luis, Everson Mulling, Alexandre Schulz, Andrio Aguiar, Marcos Eduardo, Joel Rosa, Cristiano Mendes, Claudio Radtke, Marcelo Marques, Rodrigo Silva, Ezequiel Amandio, Edson José, Leandro Mota, Selio Borges, João Oliveira, Elton Moraes e Claudio Silva.

Tecnico : Dinael

Elenco do 3 de Outubro: Marcos Paulo, Wagner Leal, Cristiano Souza, Anderson Lima, Edson Lopes, Cristiano Silva, Antonio Mota, Edenilton              Oliveira, Ernesto Maia, Adilson Santos, Jorge Mota, Lúcio Campos, Gederson Rusch, Geraldo da Luz, Neuton Konrad, Fabiano Thiel, Gerson Milech, Mario Antonio, Gerson Kurz, Reginaldo Maciel, Fabiano Coutinho, Diovane Lemes, Helio Santos, Adão Dias e Adilson Canez.

Técnico; Luiz Fernando
 
Fotos: Ricardo Moura
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: