Total Pageviews

Temperatura deve cair ainda mais na Região Sul do país

Compartilhe:
Na manhã desta segunda (22) as 10 horas e 30 minutos temperatura baixa em Canguçu
Brasília – A temperatura deve cair ainda mais na Região Sul na próxima madrugada. Com o avanço da massa de ar polar principalmente pelos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, os termômetros podem marcar até -6 graus Celcius (ºC) na terça-feira (23), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
De acordo com o meteorologista do Inmet Mamedes Luiz Melo, na madrugada e na manhã desta segunda-feira (22) houve registro de neve na serra catarinense. Ele acredita que não voltará a nevar na região nos próximos dias.
"A massa de ar frio está entrando pelos estados, então o frio deve se intensificar ainda mais. Mas, pelo menos até agora, não parece haver chance de nevar de novo, como ocorreu em São Joaquim, na serra de Santa Catarina. Mais tarde vamos poder dizer com mais certeza", disse ele.
O meteorologista acrescentou que o tempo deve permanecer instável na Região. Pode chover no norte e no leste do Paraná e no norte de Santa Catarina. Há previsão de geada em áreas dos três estados do Sul.
Edição: Denise Griesinger
Compartilhe:

Previsão do Tempo

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: