Total Pageviews

Brigada Militar Canguçu prende por tráfico de drogas

Compartilhe:

Foto: 4 BPM - 4 Cia Comunicacao Social

BRIGADA MILITAR PRENDE POR TRÁFICO

       Ocorrência na noite de quinta-feira (4), próximo a Abastecedora Bettin, na localidade de Glória - 1º Distrito de Canguçu, as 22h 20.

       A Brigada Militar de Canguçu, após informação fornecida por policial que estava de folga, de que P. R. C. F., conhecido pela alcunha de Lagarto, estaria vindo no ônibus da Empresa Embaixador Pelotas/Canguçu trazendo entorpecente, policiais da Brigada Militar de Canguçu montaram operação, efetuaram o monitoramento a distância do referido ônibus e abordaram na parada em frente ao posto de combustíveis no momento que havia descido. 

     Após a abordagem, Lagarto foi conduzido com sua companheira P. O. N., para identificação e efetuar a revista pessoal minuciosa nos mesmos. Foi encontrado dentro de uma carteira de cigarros 38 pedras de crack, também foi apreendido a quantia de R$ 80.00 (oitenta reais) em cédulas e R$ 05,05 (cinco reais e cinco centavos) em moedas. As partes conduzidas ao pronto atendimento e posterior a DP local para ser lavrado o flagrante pelo crime de trafico de entorpecentes.


4 BPM - 4 Cia Comunicacao Social

OPM de Policiamento Ostensivo
Facebook: Brigada Militar Canguçu Comsoc

Responsável Sargento Gomes
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: