Total Pageviews

Desafio à administração municipal

Compartilhe:
Vereador mandou o recado ao executivo municipal
A sessão desta segunda-feira (15) na Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu foi marcada por diversos momentos, mas o grande destaque foi sem dúvida o desafio feito pelo presidente do Legislativo Municipal.
O vereador Vinicius Pegoraro (PMDB)  quando falava sobre as barreiras colocadas pela Ecosul  em fixas de domínio do município disse que estranhava a morosidade do poder executivo municipal, Vinicius disse que se o Prefeito e vice não tinham coragem para comprar essa briga que deveriam pedir licença que o presidente  da Câmara de Vereadores resolveria a questão, o tom de desafio se justifica devido aos riscos que a municipalidade está assumindo, em caso de incêndio  em algumas localidades o atendimento estaria prejudicado devido a impossibilidade de acesso por caminhões.
O vereador Wendel Vilela chegou a comentar sobre a criação de um pedágio comunitário no desvio do pedágio da Ecosul como forma de pressionar a empresa rever suas ações.
No Ares Alegre a reclamação é de agricultores e caminhoneiros residentes nas próximidades
 
Fotos: Ricardo Moura
 
Compartilhe:

câmara de vereadores

últimas

Deixe um Comentário:

1 comments:

Anônimo disse...

Até quando essa situação vai perdurar. É um desrespeito com os moradores da localidade denominada Ares Alegre, prevalecendo o poderio econômico da empresa Ecosul. E 0odireito de ir e vir guarantido pela Lei Máxima, a Constituição Federal?Ninguém se importa com a população, a final de contas não estamos em período eleitoral.