Total Pageviews

Filtros e efeitos para nossas fotos desde Chrome

Compartilhe:
Opções para dar um toque diferente a nossas fotografias não faltam, porém, se o que buscamos é uma solução rápida desde nosso navegador, podemos levar em conta Foto Rulez
É um aplicativo para Google Chrome que nos permite ter a disposição mais de 40 filtros e efeitos para aplicar tanto em fotografias enviadas de nosso aparelho como as que tirarmos com a webcam. A interface é muito simples, com algumas opções para personalizar como por exemplo, a forma de visualizar as fotografias.
Foto Rulez

Além das opções para capturar ou enviar uma foto, o aplicativo se foca mais nos filtros e efeitos. Se quiser, também podemos contar com um preview das mudanças que formos aplicando nas fotos, podemos recorrer a “More effects” e podemos ter nossas fotos com cada um dos efeitos disponíveis.

Encontraremos una combinação interessante dos filtros populares (sépia, branco e negro, vintage, etc), assim como efeitos atraentes (com diferentes cores, brilhos, neve, distorsões, entre outros) Uma vez editada, nossa foto pode ser baixada facilmente ao nosso computador clicando no ícone da câmera.

Artigo escrito no br.wwwhatsnew.com
Compartilhe:

dicas

Deixe um Comentário:

0 comments: