Total Pageviews

Prefeitura Municipal e Ong Morena Flôr assinaram convênio nesta manhã

Compartilhe:
A Prefeitura Municipal de Canguçu assinou nesta manhã de segunda-feira, dia 29 de julho, o convênio de cooperação com o Ong de Proteção Animal Canguçuense Amigos de Morena Flôr. O convênio visa o atendimento e à recuperação de cães e gatos enfermos, idosos e com necessidades especiais, castrações de animais de rua, trabalho de conscientização da causa animal e divulgação de informações sobre os cuidados básicos de saúde, higiene e alimentação de cães e gatos no município de Canguçu.
 
Presidente da ONG Paula Moreira da Silva assinando o convênio
 
O atendimento dar-se-á em regime de acolhimento integral de animais enfermos, incluindo alimentação, água, vacinação, vermifugação, castrações e cirurgias especiais. Além do recolhimento de animais de rua, com objetivo de castrá-los e devolvê-los às ruas. A Prefeitura irá fornecer subsídios para a construção de instalações provisórias na sede da ONG localizada em um chácara na zona rural de Canguçu.
O Município repassará à ONG o valor mensal de R$ 12.600,00 para a realização do atendimento de 100 animais/mês. No convênio assinado, existem metas estabelecidas como: controlar todos os animais abrigados ou não, inclusive aos que retornarem ao convívio da sociedade através da implantação de um identificador (micro chips); Esterilização em massa de cães e gatos de rua, fêmeas, abrangendo cirurgia de esteroctomia (mastectomia se for o caso), pós-operatório, exames laboratoriais e hospedagem por 10 dias; Castração com os veterinários da ONG onde o proprietário poderá pagar pelo serviço com valor diferenciado; Atendimento de saúde, higiene e alimentação, incluindo a recuperação de cães e gatos enfermos, idosos e com necessidades especiais deste município;

 
Prefeitura Municipal e ONG Morena Flôr representadas na assinatura do convênio
 
Acesse a íntegra do Convênio no link
 
 
Via: Site da Prefeitura Municipal

Compartilhe:

animais

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: