Total Pageviews

Taça Zona Sul

Compartilhe:
Equipe do Trianon de Canguçu reprersentando o Souza em Pelotas
Mesmo sem a realização da reunião na tarde desta última terça-feira (02)na sede da RBS Tv Pelotas  já se sabe que dificilmente acontece a realização de 16ª edição da competição, segundo informações do técnico de Canguçu Marcelo Marques apenas três equipes manifestaram interesse na participação.

Marcelo Marques informa que os jogadores da seleção de Canguçu não foram liberados ou desconvocados,  a partir de agora a rotina de treinamentos deve passar por reformulações tendo em vista que não existe confirmação de competições para o selecionado.
Lúcio Campos também afirmou no inicio do ano que a Secretária Municipal de Educação e Esportes poderia estudar a participação do selecionado de Canguçu em outras competições citando o exemplo da Liga RS.

A partir de agora o foco dos atletas passa ser as atividades do Trianon e da AABB Canguçu,  a equipe de Canguçu pode participar de uma competição regional organizada por André Boa Nova onde os moldes de Taça Zona Sul seriam  os mesmos, outra competição quem poderá contar com a presença da equipe do Trianon é o citadino de Pelotas onde a parceria com o Souza levou o titulo de vice-campeão na última edição da competição.

Equipe da AABB Canguçu


Já a equipe da AABB Canguçu que conta com a participação de boa parte do elenco do selecionado masculino de futsal de Canguçu participa de amistosos preparatórios para a competição estadual no mês de setembro em Santa Cruz do Sul, no sábado vai até a cidade de São Sepé.

Informações : www.cgusports.com.br  
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: