Total Pageviews

Emenda parlamentar para o Lar de Idosos

Compartilhe:
 
Há aproximadamente dois anos estive proferindo uma palestra sobre cuidados bucais na 3º Idade para os colaboradores do Lar de Idosos Bom Samaritano. Nesta oportunidade tomamos conhecimento da situação la enfrentada e do relevante trabalho que esta instituição presta a comunidade. Em conversa com a então Assistente Social, Neusa Da Silva Doring e com a Assessoria do Dep. Federal Alceu Moreira encaminhamos o pedido para a destinação desta Emenda que vai ajudar o Lar de Idosos na compra de equipamentos.
 
Na última quinta-feira (01), tive a oportunidade de entregar ao administrador do LAR DE IDOSOS BOM SAMARITANO, Pastor Joel Lopes, o oficio comunicando a destinação de emenda parlamentar, de autoria do Deputado Federal Alceu Moreira(PMDB-RS).

Com valor de R$ 100.000,00 a emenda deve ser utilizado na estruturação da rede de serviços de proteção social especial daquela instituição.

A emenda originou-se de um pedido feito pelo vereador VINICIUS PEGORARO, e atendida com presteza pelo Deputado ALCEU MOREIRA, visando à manutenção dos serviços prestados pelo Lar de Idosos, um serviço social sem fins lucrativos e de grande importância para o nosso município.
 
Vinicius Pegoraro
Compartilhe:

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: