Total Pageviews

Exposição de veículos na frente da Prefeitura

Compartilhe:
Foto: Ricardo Moura
A Polemica do dia ,  a exposição de veículos realizada pela Prefeitura Municipal de Canguçu afim de demonstrar a comunidade canguçuense as novas aquisições do executivo municipal criaram um emaranhado de discussões na rede mundial de computadores.
Opositores ao governo municipal ressaltam a mudança de atitude do Prefeito Gerson Cardoso Nunes que na época que era vereador reprovava a atitude, igualmente como membros da hoje situação que durante um bom tempo reclamavam da interrupção da rua e qualificavam a atitude como politicagem.
Outro ponto da questão é relacionado ao posicionamento dos blogs, comentários da net se reportam a postagens dos blog mais tradicionais e com recordes de acessos que também eram contrario a atitude, mas agora destacam a matéria, a rede pergunta o que mudou neste menos de um ano, acho eu que o crescimento pessoal da antiga oposição finalmente aconteceu, agora entendem.
Para finalizar os comentários oposicionistas muitos dizem que o atual governo liga tudo de errado a antiga administração, mas o que oportuniza a chegada de muitos veículos e que foi iniciado pela administração anterior é pouco lembrado, dois pesos e duas medidas.
Lembramos de mais uma, o funcionalismo municipal que ocupava cargos de confiança na outra administração está proibido de circular em algumas partes da prefeitura , verdade ou mentira, dizem que principalmente na área da fazenda, não quero acreditar!
 
Veja mais:
 
 
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: