Total Pageviews

Prefeito de Canguçu esteve em POA em reuiões com CORSAN, CEEE e sobre Pedágios

Compartilhe:
O prefeito Gerson Nunes esteve em Porto Alegre (POA), na quarta-feira (14), tratando de assuntos referentes ao município em temas nas áreas envolvendo saneamento básico, energia elétrica e a questão do pedágio da Glória (BR 392).

A luta pela redução no valor das tarifas e dos obstáculos na praça de pedágio da Glória, na BR 392 entre Canguçu e Pelotas, ganhou um novo aliado. Nesta quarta-feira, o governador Tarso Genro recebeu uma comitiva da Metade Sul e afirmou que encaminhará à presidenta Dilma Rousseff e ao Ministério dos Transportes um relatório sobre as manifestações que estão ocorrendo na região. Entre os prefeitos estavam o de Canguçu, Gerson Nunes, e o de Morro Redondo, Rui Brizolara.
 
Dentro da agenda de encontros o Prefeito também participou de reunião na CEEE com o Diretor-Presidente Sérgio Souza Dias. O Prefeito pediu apoio na instalação da rede de energia elétrica dos condomínios Bella Vista 1 e 2, no Bairro Vila Nova, que já estão em fase de conclusão. Na CORSAN, a reunião foi com o Diretor de Extensão Luiz Fernando Jochims onde foi tratada a situação da Barragem do Pantanoso e a nova contratualização do saneamento básico no município. Nos dois encontros também foi debatida a situação das dívidas do hospital de Caridade de Canguçu, tanto com a CEEE e a CORSAN, na busca de um parcelamento para quitar os débitos dentro da realidade financeira da instituição.

Assessoria Prefeitura
 
Acompanharam o Prefeito Gerson Nunes o Secretário de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos Neviton Nornberg, a Secretária de Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo Aline Nunes, a deputada estadual Miriam Marroni e o Diretor do Hospital de Caridade de Canguçu Beto Boemeke.
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: