Total Pageviews

Vagas no SINE/Fgtas Canguçu-RS

Compartilhe:
Chico Vilela da agência do Sine em Canguçu -Foto: Ricardo Moura

A Agência do Sine Canguçu divulgou nesta quinta-feira as vagas existentes , eletromecânico ou eletrotécnico para trabalhar no município de Morro Redondo. Os interessados devem deixar os currículos na agência do Sine até quarta-feira (7).
Homens e mulheres podem se candidatar para trabalhar no Frigorífico Nova Araçá, em Nova Araçá. A empresa oferece alojamento e alimentação e transporte para Canguçu uma vez ao mês. As entrevistas iniciam no dia 8 de agosto, a partir das 13h. Os interessados devem comparecer com a carteira de trabalho.
 
A agência do Sine fica na rua Fernando Osório, número 866. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (53)3252-1298.
 
O coordenado da agência, Chico Vilela revela que o mercado formal de contratação de mão de obra demitiu mais trabalhadores no mês de Julho do que no mês anterior, em Junho foram 90 pedidos de encaminhamento de seguro desemprego contra os 128 deste mês. Vilela ainda informa que no mês de Julho 98 novas carteiras de trabalho foram expedidas pela agência, quatorze a mais que em Junho, a agência do Sine em Canguçu intermediou a contratação de 51 contratações no mês de Junho contra 33 no mês anterior.
 
 
Confira o áudio abaixo e fique por dentro de outras vagas disponíveis na agência:



Chico Vilela e as vagas do Sine Canguçu

Compartilhe:

audio

trabalho

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: