Últimas

Brigada Militar e Polícia Civil prendem quadrilha em Canguçu\RS



Após denuncia anônima de um veiculo suspeito em um sítio na localidade da Coxilha do Fogo 3º Distrito de Canguçu, na manhã de quarta-feira (30), as 11 horas, a Brigada Militar Canguçu informou os dados a Policia Civil montando uma Operação conjunta e ao chegarem no local do fato para fazer a abordagem da quadrilha que escondia-se naquele sítio, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Após intensa troca de tiros, 07 elementos foram presos todos com antecedentes criminais, foram recuperados o veiculo Vectra placa IGD4552 e o veiculo Honda Civic placa IQM 4745, roubados da cidade de Pelotas. Foram apreendidos celulares, drogas e armas além de grande quantidade de munição de diversos calibres.

O material apreendido foi entregue juntamente com os presos na DP local. Um suspeito fugiu para o mato no momento da abordagem, sendo que uma equipe da Policia Civil permanece nas buscas.

Os presos encontram-se a disposição da Autoridade Policial para lavratura de Flagrante Delito

Presos na delegacia de Canguçu - Divulgação

Material apreendido - Divulgação

Presos realizando exames - Foto :Ricardo Moura

Brigada Militar fez a condução dos presos- Foto :Ricardo Moura



4 BPM - 4 Cia Comunicacao Social
OPM de Policiamento Ostensivo
  • Comente
  • Comente no Facebook

3 comentários:

Anônimo disse... 30 de outubro de 2013 18:49

Parabéns pelo trabalho da Polícia, pois para mim bandido não tem costas! Desejo que sejam soltos pelo Judiciário. Claudiomar.

Anônimo disse... 30 de outubro de 2013 20:00

Parabéns a BM principalmente ao efetivo que atuou nessa operação, depois tem pessoas que não gostam da atuação da BM, parabéns gloriosa pelo efetivo que tens.

Anônimo disse... 30 de outubro de 2013 20:10

A brigada militar de canguçu esta de parabéns, pois queremos mais justiça e segurança em nossa cidade porque é isso que o povo canguçuense quer.

Item Reviewed: Brigada Militar e Polícia Civil prendem quadrilha em Canguçu\RS Rating: 5 Reviewed By: Unknown