Total Pageviews

Brigada Militar e Polícia Civil prendem quadrilha em Canguçu\RS

Compartilhe:


Após denuncia anônima de um veiculo suspeito em um sítio na localidade da Coxilha do Fogo 3º Distrito de Canguçu, na manhã de quarta-feira (30), as 11 horas, a Brigada Militar Canguçu informou os dados a Policia Civil montando uma Operação conjunta e ao chegarem no local do fato para fazer a abordagem da quadrilha que escondia-se naquele sítio, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Após intensa troca de tiros, 07 elementos foram presos todos com antecedentes criminais, foram recuperados o veiculo Vectra placa IGD4552 e o veiculo Honda Civic placa IQM 4745, roubados da cidade de Pelotas. Foram apreendidos celulares, drogas e armas além de grande quantidade de munição de diversos calibres.

O material apreendido foi entregue juntamente com os presos na DP local. Um suspeito fugiu para o mato no momento da abordagem, sendo que uma equipe da Policia Civil permanece nas buscas.

Os presos encontram-se a disposição da Autoridade Policial para lavratura de Flagrante Delito

Presos na delegacia de Canguçu - Divulgação

Material apreendido - Divulgação

Presos realizando exames - Foto :Ricardo Moura

Brigada Militar fez a condução dos presos- Foto :Ricardo Moura



4 BPM - 4 Cia Comunicacao Social
OPM de Policiamento Ostensivo
Compartilhe:

galeria

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

3 comments:

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho da Polícia, pois para mim bandido não tem costas! Desejo que sejam soltos pelo Judiciário. Claudiomar.

Anônimo disse...

Parabéns a BM principalmente ao efetivo que atuou nessa operação, depois tem pessoas que não gostam da atuação da BM, parabéns gloriosa pelo efetivo que tens.

Anônimo disse...

A brigada militar de canguçu esta de parabéns, pois queremos mais justiça e segurança em nossa cidade porque é isso que o povo canguçuense quer.