Total Pageviews

Aulas do Pronatec iniciaram ontem em Canguçu

Compartilhe:
Fotos: Assessoria de Imprensa

Teve início ontem, dia 11 de março, as aulas do PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, em Canguçu. A aula inaugural aconteceu na ETEC onde estiveram presentes os alunos de duas turmas, Auxiliar Administrativo e Vendedor. Os cursos serão ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e Serviço Social de Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem de Transporte (SEST/SENAT).

O PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) tem como objetivo capacitar pessoas em diversas áreas. Podem participar os beneficiários e dependentes de programas federais com idade entre 19 e 59 anos. Qualquer membro da família pode se matricular nos cursos, pois não tem limite por família. O aluno depois de terminar o curso, pode se matricular em outro.

A prefeitura de Canguçu no ano de 2014 vai oferecer 340 vagas para cursos profissionalizantes destinados a beneficiários da Bolsa Família e seus dependentes. Informações com Adriane no fone 3252.1727!

Via Prefeitura Municipal
Compartilhe:

cursos

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: