Total Pageviews

Programação da Semana Farroupilha 2014

Compartilhe:

 
Na última sexta-feira (15), a Prefeitura Municipal de Canguçu realizou o Lançamento da Semana farroupilha 2014. O evento aconteceu na sede Campeira do CTG Sinuelo com um jantar oferecido pela invernada adulta do CTG Raul Silveira.
 
A Semana Farroupilha 2014 inicia no dia 12 de setembro e vai até o dia 21 com uma diversificada programação. São responsáveis pela organização dos "festejos farroupilha" a Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres, a Comissão Organizadora, as Entidades Tradicionalistas locais e a 21º Região Tradicionalista.
 
Durante o evento foi divulgado o resultado do Concurso de Prendas sendo que a Prenda da Semana Farroupilha 2014 é Letícia Voigt de Oliveira (14 anos) e a Prenda Agricultura Familiar é Carla Escouto de Vargas (14 anos). A abertura da Semana Farroupilha foi feita pelo prefeito Gerson Nunes e contou com a presença da primeira-dama Izabel Menegoni, do procurador-geral municipal Fábio Mattos, dos secretários Elisnei Pires, Eloisa Fraga e Demaicon Peter.
 

A novidade para este ano é o Desfile Farroupilha que será as 10 h da manhã do dia 20 de setembro com a composição coletiva entre todas às entidades. Outra novidade é a entrada franca em todos os eventos do Entrevero Farroupilha exceto do Rodeio da Integração que acontecerá no Parque do Sindicato Rural nos dia 19, 20 e 21 de setembro.
 
As invernadas mirins do CTG Raul Silveira e do CTG Sinuelo fizeram uma belíssima apresentação além das apresentações dos grupos finalistas do ENART 2014, invernada adulta do CTG Tropeiros da Amizade e do CTG Raul Silveira. 



Via Prefeitura Municipal
Compartilhe:

cultura

Feature

tradicionalismo

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: