Total Pageviews

Secretária de Saúde assina contrato com o Hospital de Caridade

Compartilhe:
A secretária estadual da Saúde, Sandra Fagundes, realiza visitas e participa de eventos em municípios da região sul do Estado nos dias 28 e 29 de agosto, (quinta e sexta-feira).
Durante os dois dias a titular da saúde vai percorrer os munícipios de Pelotas, Rio Grande, São José do Norte e Canguçu.
Em Pelotas, às 11h15 do dia 28, haverá o lançamento do núcleo de “Desjudicialização” da saúde, formado pelo Poder Judiciário, Defensoria Pública Estadual e 3ª Coordenadoria Regional da Saúde(CRS). O lançamento será na sede da defensoria, localiza da na av. Domingos de Almeida, 907 - Areal.
No mesmo dia, também será realizada uma reunião com representantes do COREDE(Conselho Regional de Desenvolvimento), AZONASUL (Associação dos Prefeitos da Zona Sul)e Universidade Federal de Pelotas, além de visitas a Unidades Básicas de Saúde(UBS) em construção, e obras das Unidades de Pronto Atendimento (UPAS).
Rio Grande
A partir das 15h30, a secretária Sandra Fagundes participa, na prefeitura de Rio Grande, da reunião da CIR-Comissão Intergestores Regionais, com os gestores municipais da saúde. Depois visita o Hospital Santa Casa e a obra da UPA.
São José do Norte e Canguçu
A agenda inclui ainda,uma visita ao Hospital e maternidade municipal São Francisco, de São José do Norte, às 10h. Em Canguçu,às 16h, a secretária assina contrato com o Hospital de Caridade e com o Hospital Doutor Ernesto Maurício Arndt,de Morro Redondo.

Compartilhe:

Feature

saúde

Deixe um Comentário:

0 comments: