Total Pageviews

Moradores do Triângulo participam de reunião sobre Orçamento Participativo

Compartilhe:

Prefeito Gerson Nunes explicou detalhes do projeto

Último encontro na cidade ocorre nesta quarta-feira, às 19h, no Cine Teatro Municipal

Ocorreu na terça-feira (26) mais um encontro de esclarecimento do programa Orçamento Participativo (OP). A reunião, realizada no Esporte Clube Canguçuense, esclareceu o funcionamento do OP para moradores dos bairros Triângulo, Mesko, Zezeco Pereira, Vila do Céu, Teixeiras, Centro Norte e arrededores.

Nesta quarta-feira acontece a última reunião do Orçamento Participativo na cidade. Os moradores dos bairros Fonseca, Cohab, Uruguai, Centro Sul e arredores são convidados para o encontro que acontece no Cine Teatro, a partir das 19h.

No dia 19 de setembro começam as assembleias de votação, onde a população definirá quais os projetos prioritários para o orçamento de 2015. Ao todo serão aplicados cerca de R$ 1,23 milhão em demandas eleitas pelos moradores.

Os projetos contemplam áreas como Saúde, Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Rural, Obras, Planejamento, Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres. Na próxima semana ocorrerão reuniões no interior, onde a população rural receberá informações sobre como participar do processo de gestão popular.

Via Prefeitura Municipal
Compartilhe:

Feature

Prefeitura

Deixe um Comentário:

0 comments: