Total Pageviews

Prefeitura leva ração para a ONG Morena Flor

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Canguçu bem que tentou se esquivar da responsabilidade sobre os  quase 150 cães que a ONG Morena Flor cuida e que são oriundos de um convênio entre as duas partes.

O Convênio acabou não foi renovado e o poder público municipal tentou deixar todo o ônus, alimentação, remédios entre outros gastos somente com a entidade, que sobrevive as duras custas, pois durante os meses de agosto, setembro, outubro e novembro simplesmente a ONG pede fiado no comércio local para manter a alimentação dos animais.

Uma corrente na rede mundial tentou denegrir a imagem da entidade, Sites com textos produzidos de forma maquiavélica e nos atuais moldes políticos partidários mostrou toda a fragilidade das informações levadas ao publico por mídias comprometidas com políticos e interesses financeiros.

A tentativa foi frustrada por uma legião de  pessoas de bem e que colaboram com a entidade e que se encarregaram de mostrar a realidade, curtidas e compartilhamentos levaram a questão aos mais longínquos postos do Brasil e do Mundo, a rede de protetores  se manifestou a favor da ONG  e da história de amor e de dedicação com os animais por parte de Sandra Moreira.

Recentemente a ONG Morena Flor  depois de muitas tentativas de acerto com a Prefeitura e a negativa feita pessoalmente pelo Prefeito Gerson Cardoso Nunes que não iria assumir os animais,  a entidade notificou o Ministério Público  sobre a situação.

Os resultados de tantos descasos com a causa animal resultaram que a Prefeitura Municipal foi obrigada a cumprir uma determinação judicial e entregou  no dia 16 de dezembro sacos de rações e vai ter que pagar a quantia de R$ 6.000,00 para colaborar com as despesas que a Morena Flor tem com os animais recebidos durante o convênio  extinto.

A velha prática do “Toma que o Filho é Teu” não colou.

Compartilhe:

animais

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

1 comments:

SANDRA MOREIRA disse...

DEUS É JUSTO!!!!Além de ter de entregar os 3 mil em ração e pagar os 6 mil mensais,até que os animais da mesma estejam albergados na sede da ong a Prefeitura,terá de RETIRAR,CASTRAR,CHIPAR,DESVERMINAR,VACINAR E TRATAR OS ANIMAIS QUE AINDA ESTÃO NAS RUAS...ALÉM DO QUE DEVERÁ CONSTRUIR LOCAL ADEQUADO PARA ALBERGAR OS ANIMAIS DOENTES ou PAGAR CLÍNICAS PARTICULARES para isto....então??????? DEUS É JUSTO,não..