Últimas

Após mais de 30 horas BM prende quadrilha que assaltou um banco em Campestre da Serra

Brigada Militar Crpo Serra

Após mais de 30 horas de buscas num trabalho incansável da Brigada Militar prende sete integrantes de uma quadrilha que assaltou um banco em Campestre da Serra acabaram presos pela Brigada Militar.

Na segunda-feira (02) os criminosos invadiram uma agência Bancária do Banco do Brasil e causaram o pavor na cidade, fazendo reféns, e efetuando disparos de arma de fogo, a quadrilha deixou o local levando o dinheiro do banco.

Logo após o ataque, o Serviço de Inteligência da BM já identificou os criminosos e deu início as buscas. Um dos integrantes, Alvaro José Zorzi, 21 anos foi preso no mesmo dia.
A ação da Brigada Militar só teve fim na madrugada desta quarta-feira (04) quando outros quatro integrantes que se refugiaram nas matas da região e duas mulheres que fariam o resgate acabaram presos pelos Policiais Militares.

Com eles foram apreendidos armas, munições, coletes balísticos, touca ninja e cerca de 80 mil reais roubados do banco.

O líder da quadrilha, Agripino Brizola Duarte, 45 anos que possui vários antecedentes criminais, estava foragido do sistema prisional de Caxias do Sul, onde cumpria pena em regime domiciliar.

Além de Agripino foram presos e encaminhados a delegacia de Vacaria a companheira dele de 33 anos (sem antecedentes criminais), Reginaldo Correa da Silva, 42 anos (em liberdade provisória), Eduardo de Jesus, 18 anos (adolescente infrator), Gabriel Fiorentini, 19 anos (em liberdade provisória), Tiago Soares Rodrigues, 32 anos (em liberdade provisória) e uma mulher de 43 anos (antecedentes como autora de lesão corporal).
  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Após mais de 30 horas BM prende quadrilha que assaltou um banco em Campestre da Serra Rating: 5 Reviewed By: Ricardo Moura