Total Pageviews

Policiais do 4ºBPM prendem quadrilha após furto em estabelecimento comercial de Canguçu

Compartilhe:
Nesta terça-feira (15), aproximadamente às 11h:30min, policiais militares da 5ª Companhia de Polícia Militar foram informados por populares que tripulantes de um veículo VW/Bora, cor verde, da cidade de Pelotas, com três mulheres e dois homens, encontravam-se no município de Canguçu praticando furtos em lojas, pois foram avistados a Rua Osvaldo Aranha, descarregando roupas de dentro de suas próprias roupas, para dentro do veículo. 
De posse das características do veículo e dos tripulantes, policiais militares tentaram identificar possíveis vítimas de furto e a localização do veículo. 
Após contato com a Concessionária de Pedágio foi informado que o veículo estava retornando para a cidade de Pelotas, com base nesta informação foi coordenado um cerco policial por policiais militares de Canguçu e policiais militares de Pelotas, sendo o veículo abordado na BR 392, próximo a Embrapa. Foram localizadas dentro do veículo diversas peças de roupas novas etiquetadas, todas sem procedência. Veículo e tripulantes foram encaminhados para a Autoridade Policial de Pelotas.
Texto: COMSOC DA 5ºCIA DO 4BPM
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: