Total Pageviews

Presos suspeitos de praticar assalto em ônibus que seguia para Canguçu

Compartilhe:
ANTERIOR Suspeitos foram presos quando tentavam praticar outro assalto. (Foto: Divulgação)
Foram presos no fim da tarde de domingo (17), quatro suspeitos - entre eles uma mulher - de praticar um assalto ao ônibus da empresa Embaixador que saiu de Pelotas com destino à Canguçu, na noite de sexta-feira. Os criminosos foram presos em flagrante na praça do Pedágio do Pavão, quilômetro 541, na BR-116 após uma denúncia anônima informar que o bando estaria planejando um outro assalto em um coletivo da empresa Rainha, com destino à Jaguarão. A quadrilha, no entanto, estava em um carro escuro,  modelo Parati, da Volkswagem. A polícia investiga se os assaltos teriam sido comandados por presos da Galeria C do Presídio Regional de Pelotas. 
De acordo com o delegado da Delegacia do Capão do Leão, Édson Ramalho, com os bandidos foram encontrados um colete a prova de balas, dois revólveres calibres 38 e 32, munições, droga e uma pistola .380 que teria sido roubada de um policial militar durante o assalto no ônibus. Ainda de acordo com o delegado, em A.F.M, 18, R.F.A, 29, P.S.L, 28 e a mulher N.C.E., 27 tinham passagens pela polícia. 
Em depoimento, uma vítima que preferiu não ser identificada disse a ação dos criminosos foi rápida. Além disso, a vítima contou que os bandidos eram agressivos e ameaçavam os passageiros. "Todo mundo entrou em pânico. Eu só rezava e pedia para não morrer", disse. 

A Polícia Civil investiga se o bando também é responsável por um outro assalto que aconteceu no último dia 9 em um ônibus da empresa Planalto que saiu de Pelotas com destino à Bagé. 

Via Diário Popular
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: