Total Pageviews

Proteção animal de verdade?

Compartilhe:
Animais só eram acolhidos pela ONG Morena Flor, agora Prefeitura promete agir.

Os protetores de animais em Canguçu receberam com certa desconfiança o projeto apresentado pela Prefeitura Municipal de Canguçu que trata sobre a contratação de uma empresa para prestar serviços em animais no município.

Conforme informa a prefeitura o projeto prevê o recolhimento de animais doentes ou feridos que se encontrem nas ruas do município, ai começam as dúvidas! Os animais não doentes e que se encontram nas ruas como ficam? Animais doentes sofrendo maus tratos em residências vão ficar desamparados?

Conforme o artigo no site da Prefeitura Municipal de Canguçu o poder executivo municipal conhece o problema do crescente número de animais nas ruas, mas só agora começa a cumprir com suas obrigações.

Outro ponto do projeto que tem gerado muitas dúvidas é o relacionado ao abrigo de animais, recentemente a Prefeitura Municipal demonstrou através de ações equivocadas contra a ONG Morena Flor a falta de vontade na questão de cuidar dos animais, a tentativa de impor um local inadequado acende a luz de alerta para que a questão volte a tona.

Questão de suma importância na preservação da vida animal é a questão dos animais cegos ou com algum tipo de deficiência, como será tratada a questão?

A desconfiança também esta presente quando se trata dos valores e de que forma devem ser empregados.

Teremos proteção animal de verdade? 
Compartilhe:

animais

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: