Últimas

Agentes da delegacia de polícia de Canguçu cumpriram mandado de busca

Foto: Divulgação DPR Pelotas - 18ª Região Policial

Agentes da Delegacia de Polícia de Canguçu cumpriram Mandado de Busca na localidade Boqueirão, 3º distrito de Canguçu, onde detiveram S.R.D.R, 22 anos. 

Na resistência foi localizado partes do celular da vítima de roubo com lesões acontecido na mesma região no último domingo e em outro local foi localizado o revólver calibre .38 utilizado para realizar o roubo. O acusado foi conduzido para delegacia onde prestou esclarecimentos. 

Durante os tramites legais, pelo poder judiciário, foi expedido mandado de prisão preventiva o qual foi cumprido na própria delegacia. O acusado será conduzido ao presídio estadual de Canguçu onde permanecerá preso preventivamente. 

Com está ação a delegacia de Canguçu contabiliza na última semana quatro prisões, duas apreensões de menores, sete armas apreendidas e quatro motocicletas recuperadas. Importante ressaltar a participação da população canguçuense, a qual foi responsável por repassar informações vitais para o êxito de tais ações.

DPR Pelotas - 18ª Região Policial
  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Agentes da delegacia de polícia de Canguçu cumpriram mandado de busca Rating: 5 Reviewed By: Ricardo Moura