Total Pageviews

Pedro Pereira participa da comemoração dos 158 de Canguçu

Compartilhe:
Foto: Divulgação
O deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) participou, nesta sexta-feira (26), do programa Jornal Regional, da Rádio Pelotense 620AM. O programa destacou os 158 anos de emancipação política do município de Canguçu, que tem eventos comemorativos marcados para sábado, dia 27 de junho, aniversário da cidade. O parlamentar, cumprimentou a comunidade e destacou que  "Canguçu é um município com destaque na sua economia e no seu desenvolvimento, um exemplo do trabalho de sua gente", destacou o deputado.

O programa contou com diversas liderenças da cidade: prefeito de Canguçu, Gerson Nunes (PT); presidente da Câmara Municipal, Rodinei Jacondino (PSDB); secretário de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres, César Pinz dos Santos (PDT); presidente da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Canguçu (ACICAN), Rodrigo de Almeida Ferreira; vice-presidente da ACICAN, Darci Fernando Aldrigue; integrante da Academia Canguçuense de História (ACANDHIS), Luiz Carlos Valente da Silveira; e da empresária Ilizete Hüning.  

O deputado estadual celebrou a data e disse que "os desafios devem ser enfretados com muito trabalho; e é com satisfação que comemoramos os 158 do município no sábado, todos estão de parabéns", concluiu o parlamentar. No sábado (27), a programação começa a partir das 9h e se estende por todo o dia, finalizando com o baile de queijos e vinhos, a partir das 23h, no Clube Harmonia de Canguçu.

© Agência de Notícias
Compartilhe:

politica

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: