Total Pageviews

Projeto de Lei que regulamenta edificações em Canguçu

Compartilhe:

VER. RUBINHO VARGAS (PP) PROPÕE PROJETO DE LEI QUE REGULAMENTA EDIFICAÇÕES NO MUNICÍPIO DE CANGUÇU.
O Ver. Rubens Angelim de Vargas (PP), propôs na Câmara de Vereadores através da Mensagem Legislativa nº 032/2015 Projeto de Lei que "Dispõe sobre regulamentação das Edificações no Município de Canguçu e dá outras providências".
Em sua justificativa para tal proposição o Ver. argumentou que;
Considerando as disposições, das leis Municipais quanto à responsabilidade dos profissionais habilitados para as atividades técnicas de elaboração de projetos e na execução de obras no Município de Canguçu, tendo esta uma grande demanda e a necessidade de promover a simplificação dos procedimentos relacionados a aprovações de projeto e expedição de Alvará de Construção e Certidão de Habite-se.


Descreve – se as razões determinantes desse Projeto Lei, o qual tem fatores de motivação que levaram a abordagem do assunto. Sendo que a situação atual esta gerando um problema a comunidade, que o projeto se propõe a solucionar. 


Considerando ainda a existência das Normas Técnicas e Normas Brasileiras vigentes para o dimensionamento e execução de obras, e amplo conhecimento destas por parte dos autores de projetos e responsáveis técnicos pelas obras.


E em apoio a esse Projeto o Ver. Rubinho Vargas (PP) recebeu na manhã de terça feira (02/06) um grupo de profissionais na área da construção civil em seu gabinete, com a finalidade de prestar apoio a iniciativa do Vereador.


Na foto estão: Arquiteto Urbanista Juarez Tabim Parode,Arquiteto Cristian Iribarrem, Engenheiro Civil Juliné Bezerra Gularte, Engenheiro Civil José Luiz Paes do Amaral, Arquiteta Alice Tabim Parode e Engenheiro Elétrico Juarez Fernando Parode.

Foto e Informações
Facebook Câmara de Canguçu
Compartilhe:

câmara de vereadores

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: