Total Pageviews

Apreensão de munições em Canguçu

Compartilhe:

Na tarde de ontem (30/06/2015) Policiais lotados na Delegacia de Canguçu, sob a coordenação da Delegada de Polícia Paula Aline Vieira Garcia, realizaram na localidade Vila Silva, em um comércio localizado as margens da BR-392, a maior apreensão de munições deste ano.

No local, também foram apreendidos uma espingarda calibre .12 e mais de 170 kg de chumbo, além de outros apetrechos para a fabricação de cartuchos. Após a prisão, a Autoridade Policial, representou por dois mandados de busca, os quais foram atendidos prontamente pelo Poder Judiciário. De posse dos mandados, os agentes se deslocaram até a Av. Vinte de Setembro e 2º Distrito de Canguçu, onde realizaram a apreensão de mais 04 armas (uma com luneta), munições e uma motocicleta adulterada. 

Três indivíduos J.A.M 64 anos, G.R.Z 46 anos e G.Z 51 anos foram conduzidos a delegacia, onde forma autuados em flagrante por diversos crimes. Mais uma vez a Delegacia de Polícia ressalta a colaboração da sociedade canguçuense, a qual foi fundamental para as apreensões.

Foto e Informações
DPR Pelotas - 18ª Região Policial
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: