Total Pageviews

BR-392 parcialmente bloqueada em Pelotas devido a acidente com 5 carretas

Compartilhe:
Foto: Pablo Raupp 
A BR-392 está parcialmente bloqueada no km 94, entre Pelotas e Canguçu, devido a acidente envolvendo cinco carretas. A colisão ocorreu na noite desta quarta-feira (22). Na manhã desta quinta-feira, por volta das 7h50min,  o fluxo começou a ser liberado para veículos leves. A liberação total deve ocorrer às 9h. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa teve ferimentos graves e outra ficou levemente ferida. As cargas das carretas carregadas ultrapassam as 80 toneladas, e será preciso apoio de mais guinchos. Uma das carretas já foi retirada da pista. O congestionamento chega a dez quilômetros em ambos os sentidos da rodovia.

Motoristas que se deslocam de Santa Maria em direção a Pelotas ou Rio Grande, ao chegar em Canguçu, pode desviar para RS-265, até chegar ao trevo de São Lourenço do Sul para acessar a BR-116. Esse desvio aumenta a viagem em 100 quilômetros. Mas, atenção, esse trecho não comporta veículos bitrem.

Para veículos bitrem, a PRF orienta que os motoristas que se deslocam de Santa Maria em direção a Pelotas realizem desvio pela BR-153, em Bagé, para depois ingressar na BR-293.

GAÚCHA
Compartilhe:

transito

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: