Total Pageviews

Brigada Militar de Canguçu prende por Roubo a Estabelecimento Comercial

Compartilhe:

Na tarde de quinta (30), às 16h a Brigada Militar de Canguçu foi informada pela vítima, que na Av. Vinte de Setembro, chegaram 4 homens em um veiculo prata e armados com revólveres anunciaram o roubo e após mandá-los deitarem no chão, queriam a chave do cofre do seu comércio.

Como a vítima não possuía cofre, após ameaçarem-lhes, roubaram os celulares, vasculharam o comércio e na saída roubaram a carteira de uma pessoa que estava observando, ameaçando-lhe de morte.

Após roubaram o veículo camionete Chevrolet Montana, cor azul.

Enquanto fazia diligências, a Brigada Militar de Canguçu foi informada que havia 2 sujeitos em atitude suspeita no ônibus da Empresa Expresso Embaixador, linha Piratini/Canguçu.

Na abordagem, a Brigada Militar de Canguçu localizou em posse do indivíduo M. A. F. S., a quantia de R$ 3.907,75 e prendeu o acusado em Flagrante Delito e conduziu à Delegacia de Polícia de Canguçu, onde foi confirmado reconhecimento pelas vítimas e posterior conduzido ao Presídio Estadual de Canguçu.

O veículo camionete Chevrolet Montana, cor azul, foi localizado às 20h, na localidade de Cancelão em Piratini, abandonado.
Foi recolhido pela Brigada Militar ao depósito.
Divulgação: Brigada Militar de Canguçu

Sargento Gomes.
Canguçu, 31 de Julho de 2015
Assessoria de Comunicação Social da 5ª Cia/4º BPM
Compartilhe:

segurança

Deixe um Comentário:

0 comments: