Últimas

Caminhão bate em carro e pega fogo na BR-158 em Santa Maria

Foto: Rogério Perobelli / Especial
Um caminhão pegou fogo após colidir em um carro, por volta das 7h desta segunda-feira, na BR-158, entre Santa Maria e Itaara. O acidente ocorreu na altura do Km 315, próximo à Boate Corujão.
Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria, o caminhão, com placas de Canguçu, que trafegava no sentido Santa Maria - Itaara, colidiu lateralmente em um carro da prefeitura de Getúlio Vargas, que vinha no sentido contrário. Com a batida, o caminhão saiu da pista e pegou fogo. no caminheiro morreu carbonizado.  o empresário canguçuense Constâncio Brasil de Campos, 78 anos - proprietário da empresa Trans Campos.

Dentro do automóvel, estavam três adultos e uma criança. Os passageiros do carro estariam indo a uma consulta no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e não tiveram ferimentos. Por volta das 8h, a PRF confirmou que o motorista do caminhão morreu no local. A identidade da vítima ainda não foi revelada.
O trânsito no local está liberado em apenas uma pista. A PRF libera 30 minutos para cada um dos sentidos. A alternativa, segundo a PRF, é que os motoristas se desloquem pelaEstrada do Perau.
O Instituto-Geral de Perícias está no local.
Informações Diário de Santa Maria
Veja imagens do momento do acidente:
  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Caminhão bate em carro e pega fogo na BR-158 em Santa Maria Rating: 5 Reviewed By: Ricardo Moura