Total Pageviews

Dep. Pedro Pereira participa de audiência com Secretário de Segurança Pública do RS

Compartilhe:

Dep. Pedro Pereira solicita, em audiência com Secretário de Segurança Pública do RS, soluções para amenizar aos problemas na área da Segurança Pública no município de Canguçu.
Acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores, Ver. Rodnei Jacondino, do Exmº Sr. Juiz de Direito, Dr. Samuel Borges, do Presidente da OAB/Canguçu, Dr. Arlei Idiarte Leal e do Diretor da Farsul, Hermes Ribeiro de Souza Filho, o Dep. Pedro Pereira foi recebido em audiência pelo Secretário de Segurança Pública do RS, Dr. Wantuir Jacini para tratar das preocupações da comunidade canguçuense com relação a Segurança pública no município de Canguçu.

Após ouvir as reivindicações dos representantes canguçuenses o secretário Wantuir se comprometeu em tratar com o Comando Geral da Brigada Militar a formação de um curso na região, podendo ser realizado em Canguçu, para formação de soldados do 4º BPM (Pelotas) especializando-os no Policiamento Rural para atuar no interior dos municípios de Canguçu e São Lourenço do Sul, contratar pelo CVMI policias da reserva para trabalho burocrático e monitoramento de Câmeras de segurança, tão logo o governo nomear os dois mil policiais militares aprovados em concurso, recompor o efetivo da Brigada Militar no município e tratar com o Delegado Regional de Polícia a viabilização do Plantão na Delegacia de Polícia de Canguçu.

Agradecendo as lideranças do município que se deslocaram a Porto Alegre para a audiência, e entendendo as dificuldades financeiras por que passa o Estado do Rio Grande do Sul o Dep. Pedro Pereira disse que continuará cobrando soluções para as deficiências na área da segurança pública que vêm afligindo nossa população.

Assessoria Deputado
Compartilhe:

politica

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: