Total Pageviews

Trianon no Túnel do Tempo

Compartilhe:
Equipe do Trianon
Atendendo a pedidos do senhor Claudio Alves o Blog Canguçu Sports foi em busca de imagens que resgatassem um pouco da história da equipe do Trianon, a esquadra de futsal que tão bem levou o nome de Canguçu para todos os cantos do estado, para isso contamos com a ajuda do Mariozinho que gentilmente cedeu algumas imagens para que possamos matar um pouco a saudade do seu Claudio .

Trianon e a equipe do Grêmio de Porto Alegre


Parabéns Ricardo, pelo ótimo trabalho de resgatar o esporte da região.

Eu que moro em Pelotas, tenho lembranças maravilhosas dos anos de 1986 a 1988, periodo este em que participei da equipe do TRIANON. Participei de uma equipe que tinha SERGINHO, INDIO, MARCOS IRÃ, PEDRO VILMAR, MARIOZINHO, PEDRINHO CAXUXA, BETÃO, FERNANDO BUTOW, MARCO AURÉLIO, ZICO, ZECA e mais juvenis que se juntavam a equipe como: Dinho, Sujão, Miro, Macaco, Claudio Nélson, Braatz e me desculpe se não lembrei de alguém.

Convivendo também com pessoas como,Odilon, Kekâo, Solismar, Serrano, Renato Duarte, Antonio (Ceee) Fernando, Caio (cx) Virgilio Porto e o grande Canela. Com todo esse pessoal aprendi a gostar de Canguçu mais ainda, pois possuo raizes no interior deste município. Muitas viagens, Caxias tinha a Enxuta, Porto Alegre tinha Teresópolis, Inter, grêmio. Bagé tinha Adezal, Gremio Bagé, Rio Grande tinha Portuária, São Jorge, AABB. Jaguarão tinha Navegantes e Andradas, Pelotas tinha Trilhotero, AABB, Cepel, Caçapava tinha Floresta.

O Trianon sempre divulgou muito bem o nome da Canguçu por este Rio grande afora.
Aqui CLAUDINHO (Goleiro) que juntamente com Serginho tentávamos não levar gols.

Gostaria de ver alguma foto do Trianon publicada no Túnel do Tempo.

Muito agradecido por ter tido a oportunidade de ter lembrado um passado não tão distante, mas que foi muito gratificante, com certeza. Certo de sua atenção, um grande abraço.


Claudio Alves
Goleiro do Trianon
Compartilhe:

Túnel do Tempo

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: